quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MOBILIZAÇÃO NACIONAL!!!

PROJETO DO EVENTO

Do significado: A Marcha tem como objetivo principal chamar a atenção da sociedade brasileira, dos parlamentares afim de aprovarem a PEC 534/02 e da Mídia em geral. Após Concentração e Mobilização enfrente ao Congresso Nacional, será realizado uma Conferência Nacional sobre Segurança Pública Municipal, com o tema VIOLÊNCIA REQUER PREVENÇÃO! GUARDAS MUNICIPAIS JÁ! E a comemoração dos 10 anos do site www.guardasmunicipais.com.br .

Dos participantes: Todos deverão participar, não é um evento especificamente para comandantes, é para a categoria como um todo, envolvendo principalmente os representantes das entidades classistas, das ONGs, partidos políticos, estudiosos do assunto e toda a sociedade civil.

Do objetivo principal: Anunciar para todos, principalmente aos parlamentares e a mídia que a violência no país pode diminuir sensívelmente, interceder em favor das GMs e do povo, buscar a união entre as entidades de classe e interagir com toda a comunidade de maneira a oferecer uma nova ferramenta para amenizar a violência no Brasil, através da Prevenção.
Dos outros objetivos: Proporcionar momentos de paz e reflexão a todos, despertar o interesse do povo brasileiro para conhecerem melhor os trabalhos das Guardas Municipais, um novo instrumento na luta contra o alto índice de violência, colaborar com a segurança pública e ser a Policia Municipal Brasileira.













poste aqui seu comentário.

Nenhum comentário: