terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sem viaturas PM deixou de atender 400 chamadas em 2 dias, esse é o "ESTADO", Sem compromisso com a população.



No fim de semana, mais de 400 ocorrências policiais não foram atendidas, em Campo Grande, por falta de viaturas.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, as solicitações chegavam ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), mas não eram atendidas por falta de veículos para as equipes irem até os locais.

Os veículos estão na oficina, a maioria para revisão. As viaturas ficam aguardando por um longo período, pois há uma única oficina autorizada da Renault em Campo Grande, empresa que venceu a concorrência para fornecer os carros para a Polícia.

Em outubro deste ano, reportagem do Campo Grande News já havia mostrado que as viaturas ficam “encalhadas” na oficina.

Desconsiderado – Por meio da assessoria de imprensa, o governo do Estado admite a falta de estrutura da concessionária, contudo, informa que precisa fazer a revisão periódica dos veículos na autorizada para não perder a garantia.

Os carros foram entregues na mesma época, portanto param sempre no mesmo período para a revisão. A expectativa do governo é que o problema seja resolvido somente quando acabar o prazo de garantia dos carros, pois o critério de assistência, que agora se mostra deficiente, não foi considerado na hora da compra dos veículos. O principal critério, na licitação, é pelo menor preço.

O carro fornecido pela Renault ao Estado é o Logan, que tem garantia de três anos.

A equipe do Campo Grande News esteve nesta manhã na concessionária, mas, por conta do feirão realizado no final de semana, estava fechada.


fonte:http://www.campogrande.news.com.br/canais/view/?canal=8&id=275582
 

Nenhum comentário: