quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Vantuir Jacini, informou que não haverá estrutura policial para atender as UPA’S (Unidades de Pronto-Atendimento) da Vila Almeida e do bairro Coronel Antonino durante 24 horas, solicitação feita pela prefeitura.


Em reunião na manhã desta quarta-feira com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Vantuir Jacini, informou que não haverá estrutura policial suficiente para atender as UPA’S (Unidades de Pronto-Atendimento) da Vila Almeida e do bairro Coronel Antonino durante 24 horas, solicitação feita pela prefeitura.




Segundo ele, soube somente agora, diante das ocorrências na unidade da Vila Almeida, da necessidade desse tipo de policiamento, conforme determinação do Ministério da Saúde e previsto no planejamento das UPA’S.



“Eu não tinha conhecimento dessa ordem, o Ministério da Saúde nunca encaminhou nada a respeito ao nosso Ministério, por isso não tem como de uma hora pra outra a Secretaria de Segurança Pública conseguir esses meios, que são viatura, rádios, homens, armamento, e afirmar que vamos fazer esse trabalho 24 horas porque não temos condição”, explica Jacini.

Nenhum comentário: