sábado, 14 de agosto de 2010

Prefeito prestigia 1ª Gincana da Guarda Municipal no CCI Vovó Ziza

Foto:David Magella
  Prefeito participa da abertura da gincana com o chute a gol

O prefeito Nelson Trad Filho participou hoje pela manhã (14/08), da abertura da Gincana da Guarda Municipal, realizada no Centro de Convivência Vovó Ziza, em Campo Grande. Participaram do evento 70 profissionais divididos em sete equipes, com provas de resistência física, velocidade e habilidade.


Segundo o coordenador da Guarda Municipal, tenente coronel Paulo César Monteiro Ayres o evento tem o objetivo de promover a confraternização e exercitar o espírito de equipe entre os funcionários da corporação. “Realizando ações como esta fortalecemos a unidade do grupo e também é um momento de lazer e descontração entre todos”, avalia o coordenador.


No total serão realizadas 31 provas, envolvendo 11 modalidades diferentes e o prefeito participou da abertura oficial, batendo um chute ao gol, a primeira prova do evento. “A gincana busca trazer a integração entre o novo grupo aprovado em concurso que entrou para a Guarda, com os funcionários mais antigos. Momentos como estes são essenciais para garantir a camaradagem da equipe”, destaca Nelsinho.


Já o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Carlos Alberto de Assis avaliou também o aspecto emocional dos participantes. “Além da integração e lazer, esta gincana traz relaxamento e qualidade de vida aos profissionais, que tem um cotidiano estressante e agitado”.


Programação – no período da tarde, a partir das 13h30, os servidores públicos municipais também vão se confraternizar com o Torneio Vovó Ziza de Futebol, que acontecerá no CCI Vovó Ziza, com equipes masculinas e femininas disputando a primeira fase, que termina no domingo (15/08), no período da manhã.


Fonte/Autor: Aline Oliveira Mtb/MS 044

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa.

GD Eliane Lima
Fortaleza- CE

Anônimo disse...

Esta é um excelente passo realizado, só falta agora terminar de convocar os aprovados no concurso passado, pois estamos aguardando com anciedade para trabalhar....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.