quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Guardas Municipais recebem homenagem do vereador Lidio Lopes


 Durante Sessão ordinária desta quinta-feira, 7 de outubro, na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Lidio Lopes (PP) e o Presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Siufi entregaram nas mãos do comandante da Guarda Municipal Campo-grandense, Tenente Coronel Paulo César Monteiro Aires e do presidente da Associação dos Guardas Municipais de Campo Grande, Alberto da Costa Neto uma placa alusiva ao Dia do Guarda Municipal no município de Campo Grande, a data é comemorado no dia 10 de outubro.

O projeto de lei de autoria do vereador Lidio Lopes foi aprovado por unanimidade e sancionado pelo prefeito Nelson Trad Filho no dia 5 de agosto, deste ano.

A convite dos vereadores Prof. João Rocha (PSDB) e Lídio Lopes, Alberto fez uso da palavra no Plenário da Câmara Municipal para prestar uma homenagem a todos os guardas municipais de Campo Grande. De acordo com Alberto, “a Guarda Municipal é o olhar da segurança pública e do Prefeito em cada instituição da cidade. Esse profissional está presente em cada setor da Prefeitura, estando sempre à disposição para exercer sua função, tornando-se um elo a cada cidadão à administração e à segurança pública, pois o guarda municipal tem um contato direto com o cidadão”, afirmou.

Alberto disse ainda que a homenagem é uma forma de reconhecimento e vem enobrecer não só aos guardas municipais mas a todos aqueles ligados à categoria. “Com a ajuda do legislativo com certeza a Guarda Municipal de Campo Grande conquistará cada vez mais os seus direitos e conseqüentemente condições melhores de trabalhos”, destaca. Para Lidio Lopes a homenagem à categoria é mais do que justa, pois os Guardas Municipais têm prestado relevantes serviços à sociedade e cumprido sua missão de zelar pelo patrimônio do Município.

Ramão Colman
Assessoria de Imprensa do vereador