quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Guardas municipais recebem homenagem durante sessão na Câmara


A sessão ordinária desta quinta-feira (7) contou com a participação do presidente da Associação dos Guardas Municipais de Campo Grande, Alberto da Costa Neto, que fez uso da Tribuna para parabenizar a categoria em homenagem ao Dia Municipal da Guarda Municipal, comemorado no dia 10 de outubro.

A convite dos vereadores Prof. João Rocha (PSDB) e Lídio Lopes (PP), o guarda municipal Alberto marcou presença no Plenário da Câmara Municipal para prestar uma homenagem a todos os guardas municipais de Campo Grande, que possuem um dia especial para a categoria, decretado por meio de Projeto apresentando pelo vereador Lídio Lopes e aprovado por unanimidade.
O comandante da Guarda Municipal campo-grandense, Tenente Coronel Paulo César Monteiro Aires, também esteve presente na sessão de hoje (7) e foi convidado pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi (PMDB) para compor a Mesa.

De acordo com Alberto, “a Guarda Municipal é o olhar da segurança pública e do Prefeito em cada instituição da cidade. Esse profissional está presente em cada setor da Prefeitura, estando sempre à disposição para exercer sua função, tornando-se um elo que liga cada cidadão à administração e à segurança pública, pois o guarda municipal tem um contato direto com o cidadão”, afirmou.
Em seu pronunciamento, o presidente da Associação destacou ainda que a homenagem é uma forma de reconhecimento não só aos guardas municipais mas a todos aqueles ligados à categoria.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal