sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Princípio de incêndio atinge carros da prefeitura; suspeita é de ato criminoso no paço municipal




Três veículos da prefeitura de Campo Grande foram atingidos por um princípio de incêndio na madrugada de hoje, por volta da 1h. Os veículos estavam estacionados no Paço Municipal, localizado na avenida Afonso Pena
Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a madrugada, um taxista e o guarda municipal foram surpreendidos pelo fogo nos veículos, um Gol e duas Kombis
Os dois apagaram o fogo e não acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, no local, foi encontrada uma garrafa pet com gasolina, fato que pode indicar que o princípio de incêndio foi criminoso.
Os veículos  não foram incendiados, mas ficaram com a lateral direita com danos devido ao fogo. O Gol e a Kombi 
passarão por uma perícia.
A polícia investiga o caso.

Para prefeitura, fogo em carros foi vandalismo e não houve negligência dos guardas
Para a prefeitura de Campo Grande, o principio de incêndio que atingiu três carros oficiais na madrugada de hoje foi resultado de um ato de vandalismo.
Segundo a assessoria, os veículos, duas Kombis e um Gol, estavam estacionados nas proximidades da rua Barão do Rio Branco. No local, há uma escada que liga o estacionamento até a calçada da rua. Para a prefeitura, alguém ou um grupo entrou no estacionamento pela escada e praticou o ato de vandalismo utilizando um spray ou outro produto inflamável.
A proteção do Paço Municipal, durante a madrugada, é feita por três guardas municipais. Para a prefeitura, não houve negligência dos guardas, já que o ato foi rápido e assim que tomaram conhecimento do ocorrido, os guardas foram apagar o princípio de incêndio.
Segundo o boletim de ocorrência, o fogo foi apagado com a ajuda de um taxista.


 fonte: