quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estão abertas inscrições para curso técnico gratuito em Serviços Públicos

Estão abertas inscrições para curso técnico gratuito em Serviços Públicos

Aulas serão ministradas à distância

 

Serão 18 meses de aula voltados para estudantes maiores de 18 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou em escolas particulares como bolsistas.Estão abertas as inscrições para o curso técnico à distância gratuito em Serviços Públicos: eixos tecnológicos, gestão e negócios, que é oferecido pela SED (Secretaria de Estado de Governo) e Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil.
O curso será disponibilizado em 16 cidades: Campo Grande, Três Lagoas, Sonora, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso, Ponta Porã, Nova Andradina, Mundo Novo, Maracaju, Jardim, Dourados, Corumbá, Cassilândia, Bataguassu, Aquidauana e Aparecida do Taboado.
Em todos esses locais haverá pólos para as aulas presenciais uma vez por semana, com orientação do coordenador e acompanhamento de tutores presencial e a distância.
Em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã, as inscrições podem ser feitas pelo site www.matriculadigital.ms.gov.br. Nos outros municípios, é preciso comparecer ao pólo de apoio, que pode ser conferida no link: http://www.noticias.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=132316&voltar=home&site_reg=136&id_comp_orig=1068
Após a inscrição, o candidato será submetido a uma avaliação que abordará conhecimentos gerais do curso escolhido.