quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1ª MARCHA AZUL MARINHO DE MATO GROSSO DO SUL

1ª MARCHA AZUL MARINHO DE MATO GROSSO DO SUL



A IMPORTÂNCIA DA MARCHA AZUL MARINHO EM CAMPO GRANDE DIA 16 DE SETEMBRO DE 2011.

A MARCHA AZUL MARINHO EM CAMPO GRANDE, evento destinado a todos os brasileiros, em especial aos Guardas Municipais de Campo Grande, evento que reunirá pessoas em torno de uma causa nobre, a de mostrar a sociedade brasileira que a segurança pública tem jeito, basta conhecer melhor as GUARDAS MUNICIPAIS.
Vou enumerar aqui o que a MARCHA AZUL MARINHO, buscará de bom e pode trazer muito mais para o desenvolvimento da segurança pública no Estado de MS e, no caso, em primeira mão às Guardas Municipais;
Em primeiro lugar queremos mostrar a população campo-grandense que apoiamos a ações executadas pela administração municipal, com isso agradecer e fortalecer o nosso prefeito municipal e nosso coordenador pela busca incessante para a melhoria de nossa instituição.
Agradecer a câmara municipal pelo apoio ao movimento azul marinho, buscar ainda a MOÇÃO DE APOIO A PEC 534, moção esta votada em seção solene na casa das leis.
Sensibilizar toda nossa bancada federal para que apoie a nossa PEC 534 e que solicitem para que nossa PEC entre na ordem do dia para votação conclusiva.
Sensibilizar também o Ministério da Justiça à liberação imediata dos recursos solicitados via projetos enviados pelo nosso prefeito, onde o mesmo irá revolucionar a segurança municipal lotando de materiais permanentes e capacitando todo o efetivo da guarda municipal de Campo Grande.
Será um evento que não tem interesses econômicos, é estritamente idealizador e filantrópico, buscando realmente realçar a importância das Guardas Municipais no sistema de segurança pública, sempre em defesa do cidadão.
 Será representado juridicamente por duas entidades, a SOS Segurança Dá Vida, sem fins lucrativos e Associação dos Guardas Municipais de Campo Grande MS.
Levará ao conhecimento dos nossos deputados no Congresso Nacional o anseio da categoria e a importância das Guardas Municipais no sistema de segurança pública, que acima de tudo é defender a sociedade com o mínimo de dignidade.
Buscar o apoio formal de todos os deputados convidados para o evento.
Reconhecimento por grande parte da população campo-grandense que as Guardas Municipais não estarão reunidas para pedir aumento salarial, mas em primeiro lugar, pedir condições de trabalho e legislação pertinente em defesa da sociedade brasileira, mas para isso acontecer temos que ter a liberação dos recursos federais.
Divulgação dos trabalhos das Guardas Municipais aos parlamentares do Congresso Nacional que até esta data não conheciam a importância destas instituições.

Será o maior evento realizado por homens e mulheres uniformizados, demonstrando organização, ordem e disciplina de grande nível, o que é muito bom para as Guardas Municipais. Além de outras...
Enfim, A MARCHA AZUL MARINHO EM CAMPO GRANDE será o único evento que elevará a voz dos Guardas Municipais através de um momento único, emocionante e verdadeiro, para os homens responsáveis pela legislação brasileira, voz esta, que repercute por aqueles que realmente pensam nas Guardas Municipais como a POLICIA MUNICIPAL do Brasil.
O povo precisa saber que nós, GUARDAS MUNICIPAIS podemos oferecer muito mais na segurança pública, podemos evitar que a sociedade brasileira morra sem a esperança de entender que:

 VIOLÊNCIA REQUER PREVENÇÃO, GUARDAS MUNICIPAIS, JÁ.



















 REFLEXÃO:

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.

Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa. "

Por Roberto Shinyashiki