segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Prefeitura realiza hoje formatura de 120 guardas municipais

CG Notícias





  
Prefeitura realiza hoje formatura de 120 guardas municipais 

Você precisa atualizar sua versão do Flash Player©.

Get Adobe Flash player


A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov), promoveu nesta quarta-feira (5), às 9h, a formatura de 120 guardas municipais que participaram do curso de Formação, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro Ana Maria do Couto.No total foram capacitados 450 alunos e divididos em turmas que posteriormente participarão da cerimônia de formatura. 
O curso de formação de guardas municipais tem como parceiro o CFPM/MS (Centro de Formação da Polícia Militar de MS) e tem por objetivo lançar os formados já aptos a prestar um serviço de qualidade no município. Os profissionais formados irão ajudar na segurança da cidade, trabalhando em parceria com demais órgãos de segurança que atuam no município.
Estarão presentes na solenidade de formatura, o prefeito, Vereador Paulo Siufi, Tenente Coronel Paulo Cesar Monteiro Ayres, tenente Coronel da Polícia Militar, Cláudio Roberto Monteiro Ayres e familiares. 
Efetivo - Recentemente, a guarda municipal foi instalada no antigo complexo da Estação Rodoviária de Campo Grande. Atualmente conta com o efetivo de 1.100 homens e está sendo administrada pela Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais). 
Fonte/Autor: Aline Oliveira MTB 044/MS