quarta-feira, 2 de novembro de 2011

OPERAÇÃO TODOS POR UM II


OPERAÇÃO TODOS POR UM II

Todos por um













Iniciou nessa quarta-feira (19), em Londrina, a segunda fase da operação intitulada “Todos Por Um”. A operação tem por intuito intensificar a atuação das forças de segurança atuantes no município, prevenindo delitos e mostrando a ação conjunta entre estas forças.


Veja a matéria Completa:
Participam da ação a Guarda Municipal, Polícia Civil, GAECO, Polícia Federal, Polícia Militar, com o 5º BPM, 2ª CIA Independente, Polícia Militar Ambiental, Patrulha Escolar Comunitária , Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) e 2ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (2ª Cia/ BPRv). Até um helicóptero da PM foi trazido a cidade para auxiliar nos trabalhos da equipe.
A operação, que se estenderá até o domingo, dia 23, terá desde um trabalho de saturação, até blitz de trânsito e cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Em menos de um dia de operação, já foi apreendido um carregamento com 350 kg de maconha e mais de R$ 400.000,00 em objetos contrabandeados.
De acordo com o Diretor da GM, Rafael Sampaio, esta operação é de suma importância para a integração dos órgãos de segurança que, unidos, podem buscar resultados ainda melhores, respondendo o anseio da população por segurança. Completou ainda que a operação acontece em um momento importante, já que com o retorno do funcionamento das agências bancárias, cresce a circulação de dinheiro, o que pode chamar atenção dos criminosos.
Nesta segunda etapa, espera-se baixar o índice de criminalidade da cidade, buscando-se superar os resultados obtidos na primeira ação, na qual foram abordadas 1.458 pessoas, 802 veículos revistados além de cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.
Todos por um 2Todos por um 3Todos por um 4Todos por um 5