segunda-feira, 16 de abril de 2012

Foragido da Colônia Penal é preso após furtar a mesma casa três vezes em um mês


 Um homem foragido da Colônia Penal foi preso hoje em Campo Grande, no bairro Universitário, após ser flagrado por moradores tentando furtar uma residência na rua Maria Luiza de Souza, por volta das 13h30.
Após ser flagrado, Marcos Antônio Miranda, de 32 anos, fugiu pulando os muros das residências na vizinhança, até chegar em uma a qual quebrou a janela e se escondeu no interior. Porém, alguns moradores foram atrás dele e conseguiram segurá-lo.
No momento, uma equipe da Guarda Municipal estava em rondas escolar pela região, quando foi chamada pelos moradores. Marcos foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Reincidência - Marcos já é conhecido na região. Essa é a terceira vez no mês que ele tenta furtar a mesma residência. Nas outras ocasiões, ele levou roupas, calçados, aparelho de DVD e uma bicicleta.
O operador de máquinas José Reis Viana, de 35 anos, mora na região e também se diz vítima dos furtos de Marcos, que já levou aparelho de DVD, celular, botijão de gás e até as compras do mês da casa.
Já na Delegacia, outras três vítimas compareceram ao local queixando-se dos furtos cometidos por Marcos, que eram feitos principalmente no horário de almoço.
Marcos é usuário de pasta base de cocaína e usava os produtos furtados para trocar por drogas.

Fonte: campograndenews