sexta-feira, 11 de maio de 2012

DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMOSUL SÁBADO 12.05.2012!


ATENÇÃO A TODOS OS REMANESCENTES E AOS GMs
ATENÇÃO REMANESCENTES E AOS GMs

No dia 12/05/2012 ás 08:30 da manhã (Segundo Sábado de Maio) estaremos em mais uma grande manifestação pacífica em favor da nossa nomeação e posse. Iremos estar reunidos em frente a HEMOSUL que fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304 - Centro (Acima da R. Pedro Celestino) de camiseta toda branca para voluntariamente doarmos sangue em forma de manifestação mas também visando ajudar o próximo, assim como queremos ajuda (entrar na GM) muitas pessoas precisam do nosso sangue para sobreviver (levem algum documento identificação com foto para poder doar o sangue).
Obs:
No dia 27/04/2012 (Sexta-Feira) às 10:30 am, estivemos reunidos com o Dep. Fed. Fábio Trad , onde tivemos a oportunidade de apresentar toda a documentação que temos em mãos e contar a nossa situação como foi feito na primeira manifestação. A resposta que recebemos de imediato do Dep. Fábio é que ele estaria em uma reunião com o prefeito, contaria a nossa situação e logo depois iria ligar para nós e dizer a resposta do prefeito.

E realmente tivemos o retorno do Dep. Fábio onde foi dito que conversou com o Prefeito e que a prefeitura iria deixar a nossa chamada para o próximo governo, mas o Prefeito firmou um compromisso com o Deputado Federal Fábio Trad que até o final do ano TODOS os remanescentes serão nomeados e tomarão posse do serviço que tanto lutamos para conseguir.

O Deputado se comprometeu em estar doando sangue junto conosco no dia 12/05 para mostrar para o Prefeito, para a mídia e todas as pessoas que ele esta do nosso lado, teremos a presença também dos 2 coronéis Ayres e Por este motivo precisamos que todos os interessados por esta nomeação (os remanescentes) compareçam neste dia para mostrarmos para o Deputado e o Prefeito que realmente temos força e juntos fazemos a diferença ( e quem puder leve também amigos e familiares para esta doação tb será muito bem vindo).

ATENÇÃO GALERA, ESTE COMPROMISSO FOI FIRMADO ENTRE O DEPUTADO E O PREFEITO, É DE MUITA IMPORTÂNCIA A PRESENÇA DE TODOS PARA QUE ELES REALMENTE VEJAM QUE SOMOS FORTES E RESOLVA CHAMAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OU SEJA ANTES DA CAMPANHA POLITICA PQ  ATÉ O FIM DO ANO AINDA TEM CHÃO E HÁ MUITOS DE NÓS REMANESCENTES Q AINDA ESTÃO DESEMPREGADOS PRECISANDO DE UM EMPREGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. PARA O PREFEITO TANTO FAZ CHAMAR A GENTE OU NÃO, OS INTERESSADOS SOMOS NÓS E NÃO ELE. POR ISSO PRECISAMOS LOTAR AQUELE LUGAR PARA IMPRESSIONAR O PREFEITO E O DEPUTADO EA POPULAÇÃO COM O NOSSO GRANDE CONTINGENTE DE REMANESCENTES (MESMO QUE VOCÊ NÃO POSSA DOAR SANGUE, COMPAREÇA NO DIA PARA SOMARMOS FORÇA E QUEM TRABALHA PODERÁ PEGAR ATESTADO POR FALTA NO SERVIÇO).

E MAIS UMA VEZ vamos lotar o Hemosul se vcs quiserem chamar mais gente pra ir, não precisa ser remanescente só pra gente fazer mais números podem chamar vamos lotar aquele lugar

E ATENÇÃO NOS AJUDE A DIVULGAR ESSA GRANDE MOBILIZAÇÃO
COMPARTILHE NO FACE, MANDE PARA SEUS AMIGOS DO ORKUT E TAMBÉM PARA SEUS CONTATOS DO EMAIL 

VAMOS LOTAR O HEMOSUL E AINDA AJUDAR O PRÓXIMO.

DESDE JÁ OBRIGADO AMIGOS PELO APOIO

"Sem sacrifício não há vitória"