sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ladrão é preso após furtar três casas no Jardim Radialista pela Guarda Municipal.

Um jovem de 28 anos foi detido pela Guarda Municipal após furtar três casas na manhã desta sexta-feira (29) no Jardim Radialista, em Campo Grande.
A Guarda informou que Cleber da Silva Cabral foi preso em flagrante no momento que tentava furtar a casa de uma idosa de 78 anos.

De acordo com as informações da Corporação, a primeira casa a ser furtada foi de Geisa Maria de Campos, de 28 anos.
Ela conta que esta é a terceira vez que a casa é assaltada em menos de um ano. “Por sorte não tinha ninguém na casa. O ladrão levou um vídeo-game, celulares, relógio, roupas”, lamenta.

Em seguida, conforme a Guarda Municipal, Cleber entrou na casa de um Polícia Militar – que nos fundos mora um casal – entre eles uma idosa de 78 anos. Ao perceber que tinha alguém dentro de casa a idosa trancou a porta e saiu para buscar socorro.

Nesse momento a Guarda Municipal, que passava em frente da residência, foi abordada pelas vítimas, inclusive pela idosa que havia trancado o ladrão em casa.

Cleber, que já tem passagem por roubo, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Com ele foi apreendia uma arma de brinquedo.