terça-feira, 31 de julho de 2012

CAMPO GRANDE TEM PROPOSTA HABILITADA PARA O VIDEOMONITORAMENTO DO CENTRO.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) divulga o resultado preliminar da habilitação de propostas municipais relativas ao edital de seleção de projetos para implantação ou expansão de sistemas de videomonitoramento. Ao todo, foram habilitadas 29 das 153 propostas cadastradas no Sistema de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv).

As propostas serão analisadas tecnicamente pela comissão julgadora, conforme os critérios definidos no edital. Se estiverem aptas, devem passar pela aprovação do Conselho Gestor do Fundo Nacional de Segurança Pública e serão encaminhadas para assinatura de convênio, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira. O edital tem verba total prevista de R$ 10 milhões.

As 124 propostas que não passaram para as demais fases de seleção e análise foram inabilitadas porque não estão de acordo com os requisitos do edital. Os erros mais cometidos pelos proponentes foram a não apresentação de termos de referência, projeto de convênio, metas qualitativas ou planejamento do uso dos bens.

Para ver o resultado da fase de habilitação do edital Videomonitoramento 2012 clique aqui.