quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fabio e Nelsinho buscam em Brasília recursos para a saúde e a segurança pública

O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB-MS) reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 10, com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira e assessores do Ministério da Justiça. Na pauta, liberação de recursos para a construção do Centro de Belas Artes e para a implantação do Programa de Segurança de Cidadania, que inclui a instalação de equipamentos de vídeo-monitoramento.

Localizado no bairro Cabreúva, na avenida Noroeste esquina com rua Santos Dumont, o Centro de Belas Artes teve ordem de serviço assinada no dia 23 de dezembro. A obra está orçada em R$ 28 milhões e, quando concluída, será um dos mais modernos espaços culturais da Capital. O centro terá teatro para 435 lugares, um auditório para 137 pessoas e alojamento para convidados de outras localidades. O local será um complexo turístico-cultural com espaço para os segmentos da música, artes plásticas, dança, teatro e cinema. Está prevista, também, a construção de um mezanino e um restaurante para comodidade do público visitante.

No Ministério da Justiça, Fabio e Nelsinho trataram do projeto de aparato técnico e logístico que foi encaminhado ao Governo Federal pelo com a finalidade de promover formação e qualificação da Guarda Municipal, que já passou por reestruturação, e viabilizar recursos para o vídeo-monitoramento.

Ambas as reuniões foram bem sucedidas: “Foram muito positivas. Deixamos ambas as questões muito bem, encaminhadas”, afirmou Fabio Trad.


Fonte: MIDIAMAXNEWS