quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Assaltantes roubam carro de perita da polícia e caem em córrego durante perseguição


A suspeita é de que os suspeitos tenham sequestrado o sogro da policial; 2 estão foragidos

MILENA CRESTANI E GABRIEL MAYMONE 13/11/2013 20h51 
foto
Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado
Ecosport bateu em um ônibus e em um carro antes de cair

Durante perseguição há pouco, um veículo Ecosport que havia sido roubado de uma perita da Polícia Civil caiu dentro do córrego, em frente ao Shopping Norte Sul. A informação é de que uma pessoa tinha sido feita refém no assalto. Três criminosos estavam no utilitário, sendo que dois deles conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Apenas um deles, conhecido pelo apelido de Pateta, foi capturado e encaminhado à delegacia.
Os assaltantes seguiam com o veículo pela Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Afonso Pena, quando foram avistados por Guardas Municipais, que já tinham informações sobre a placa do Ecosport, que havia sido furtado ainda pela manhã.
Iniciaram perseguição, mas o assaltantes perderam o controle do veículo. Depois de colidirem em um carro e num ônibus, acabaram caindo dentro do córrego. Mesmo assim, dois conseguiram fugir. Uma testemunha informou aos policiais que viu dois suspeitos em um táxi que estava seguindo pela contramão na Avenida Brilhante. Várias equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizam buscas na região.







Bombeiros trabalham para retirar carro do córrego - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado
No momento do roubo, a informação é de que cinco pessoas estavam no veículo e o sogro da perita tinha sido sequestrado, o que ainda estava sendo confirmado.
Bombeiros e policiais civis estão no local e iniciaram a retirada do veículo do córrego
Fonte: Correio do Estado