quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Perseguição policial acaba com Ecosport dentro de córrego e um preso.

Uma perseguição policial terminou com um veículo caindo dentro do córrego e um bandido preso na avenida Ernesto Geisel, próximo do Shopping Norte Sul Plazza, em Campo Grande.
O caso começou na manhã de ontem, quando familiares de um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, registraram que ele, que é sogro de uma policial civil, estava desaparecido, junto com um veículo Ford Ecosport.
Por volta das 20h30 de hoje (13), guardas municipais identificaram o veículo Ecosport, com três homens dentro, trafegando próximo rua Barão do Rio Branco, e iniciaram a perseguição. Quatro guardas municipais confirmaram via 190 que o veículo em questão era o que estava com queixa policial.
O condutor do carro empreendeu fuga, mas acabou caindo dentro do córrego na avenida Ernesto Geisel, bem em frente ao Shopping Norte Sul Plazza, após perder a direção.
O GM Peixoto pulou dentro do córrego e conseguiu prender um dos bandidos, identificado apenas pelo apelido de “Pateta”. Os outros dois, conhecidos como “Romário” e “Perdinha” conseguiram fugir.
“Pateta” foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), onde será interrogado.
O dono do Ecosport ainda está desaparecido, e a polícia espera que “Pateta” aponte o paradeiro da vítima.
O veículo ainda está dentro do córrego, e a região tem o trânsito confuso, mas sinalizado.
Segundo o sargento Veiga, do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), possivelmente os três bandidos foram responsáveis por uma tentativa de homicídio na manhã de hoje. (colaborou Marcos Ermínio)
Fonte: Campo Grande News