quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Condições de Trabalho se FAZ Assim!


Dia de Festa para os Guardas Municipais e para a População de Campo Grande.

Prefeito Alcides Bernal entrega 14 viaturas 0 km à Guarda Municipal



O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), acompanhado do comandante da Guarda Municipal coronel Jonys Cabreira e secretários municipais, diretores de autarquias, na tarde desta quinta-feira (02) entregou para a Guarda Municipal em cerimônia realizada em frente ao Paço Municipal 14 viaturas 0 km. As viaturas foram adquiridas por meio de convênio com o Ministério da Justiça com investimento de R$658 mil. 

Segundo Major Luidson Noleto as viaturas serão ocupadas por 91 Guardas Municipais que recentemente fizeram o curso de capacitação de 40 horas na Escola Municipal de Governo. “Todos os Guardas estão capacitados para atuar nas sete bases, uma em cada região da Capital. Desta forma estamos cumprindo a determinação do prefeito Alcides Bernal, a de atender as pessoas em primeiro lugar”.

Para o coordenador da Guarda Municipal de Campo Grande coronel Jonys Cabreira a aquisição das viaturas pela Prefeitura é um presente que a população esta recebendo neste inicio de 2014. “Vamos reforçar a segurança nas escolas, praças, unidades de saúde, enfim vamos fazer segurança em todo o patrimônio público. Agradeço ao empenho do prefeito pela aquisição dessas viaturas O km. Em breve nós vamos adquirir 14 motocicletas a aparelhar ainda mais o efetivo da Guarda Municipal”.

O prefeito Alcides Bernal iniciou o discurso desejando a todos campo-grandenses um Feliz 2014 e agradeceu a população que acreditou e o elegeu para administrar a Capital. “Começamos o nosso segundo ano de governo e neste primeiro dia útil de trabalho efetuamos a entrega das 14 viaturas 0 km. Quando assumimos a Prefeitura a condição de trabalho da Guarda Municipal não era das melhores. Providenciamos uma nova sede, curso para os Guardas Municipais. Hoje os Guardas Municipais podem falar para seus familiares que possuem condições dignas de trabalho. Estamos promovendo estas melhorias porque os Guardas têm que ser visto como fonte de segurança. Peço a Deus que ilumine todo o efetivo da Guarda e que todos façam um bom trabalho para as pessoas e para o patrimônio público”, finalizou.


Fonte: Site Prefeitura Municipal de Campo Grande MS
Autor: Emidio Denardi MTB/MS 488
Fotos: César Krügel/Eder Andrade

Prefeito Alcides Bernal, embarcando para o desfile no centro da Capital
GM Mauricio, recebendo uma das chaves das mão do Prefeito Alcides Bernal. 






A tempo: Não foi citado no texto oficial os 18% de reajuste salarial no ano de 2013. Estamos grato com a atual administração e agora é hora de mostrar com trabalho.