quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Em evento, Bernal diz que "Guarda Municipal será muito melhor que a PM"

Durante a solenidade de formação de 157 guardas municipais, realizada na manhã desta quinta-feira (6), no Centro de Formação de Recursos Humanos, o prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou que a corporação será “melhor” que a Polícia Militar do Estado.
No discurso, Bernal diz que não se trata de uma competição, mas que com investimentos e projetos, a guarda ficará “muito melhor” que a PM. “Já são 14 viaturas novas e nos próximos 45 dias serão mais 14. Estamos trabalhando para adquirir bicicletas. A Guarda Municipal vai estar muito melhor que a Polícia Militar", afirmou o prefeito.
Bernal cirou a atuação dos guardas durante protestos ocorridos em Campo Grande e em todo o país. “Os guardas tiveram uma excelente atuação em junho do ano passado, com relação ao cuidado com os patrimônios públicos. Era uma entidade que estava precária, colocada na antiga rodoviária e em regime de escravidão, mas estamos mudando isso”, comenta o prefeito.
Fonte: campograndenews

Ta ai mais uma amostra que o Prefeito tem sua gestão voltada para as pessoas, garantindo melhores condições de trabalho e refletindo na humanização dos serviços públicos.

Parabéns Prefeito!