terça-feira, 5 de agosto de 2014

Após denúncias, Guarda Municipal consegue prender traficante na região da antiga rodoviária

Um homem de 30 anos foi preso por ser suspeito de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (5), na região da antiga rodoviária, em Campo Grande. Antônio Carlos Augusto de Albuquerque foi preso em flagrante após uma pessoa passar uma semana realizando denúncias para a Guarda Municipal, relatando que ele vendia drogas no local.

De acordo com o guarda municipal Delmonte, após as denúncias, os guardas conseguiram encontrar e prender o homem nesta tarde na Rua Dos Nogueiras. Ele disse estar hospedado no Hotel Renascer, localizado na mesma região. Os guardas foram até o local e procuraram no quarto em que ele estava hospedado, mas nada foi encontrado.

Os guardas municipais perceberam que ele tentava esconder outra chave. Eles descobriram que a chave era de um quarto no Hotel Pantaneiro, na Rua Joaquim Nabuco. No quarto dele neste hotel, os guardas municipais encontraram uma quantidade de crack, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, celulares e vários documentos e facas.

Os materiais foram apreendidos e Antonio será encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. Não foi informado se ele tem registro de outras ocorrências policiais.

Uma funcionária do hotel disse ao Midiamax que não sabe desde quando ele estava hospedado no hotel, mas que sempre levava a chave do quarto, impedindo a manutenção do quarto e fazendo com que ninguém desconfiasse do tráfico de drogas.